#GritoRock2012 – Motosserra Metal Rock Truck Clube


Motosserra Truck Clube disseminando o Grito em Poços de Caldas

Motosserra Truck Clube disseminando o Grito em Poços de Caldas

Desde 2008, Thiago Giovanella (vocal), Raphael Wagner (guitarra e vocal), Daniel Botrel (guitarra e backing vocal), Odillon Piassa (baixo e backing vocal) e Bruno Rodrigues (bateria) trabalham o som autoral sobre caminhoneiros, motociclistas, lenhadores e botecos, aliadas ao bom humor sulmineiro e ao peso das guitarras e da bateria.

Não é de um peso qualquer: o New York Pub vibrou e reverberou todos os Gritos com Motosserra Truck Clube. Quantas notas por minuto? O suficiente para tirar o público do chão e oferecer um tiragosto Metal.

Para sentir a força da Motosserra, que pretende viajar por todo o sudeste do Brasil disseminando o “rock estradeiro”, basta mergulhar na fala inspirada da banda: “imagine um caminhoneiro com cara de poucos amigos, empunhando uma serra elétrica movida a cachaça, ligada a um amplificador de guitarra 4×12 com o volume e ganho no máximo! Essa é a essência do Motosserra Truck Clube, dar ao nosso público uma experiência única, regada com o peso do Heavy Metal, o ritmo feroz do Rock’n Roll, as aventuras e desventuras da vida na estrada”.

O clima do que foi apresentado no Grito Poços reflete o que se espera do primeiro álbum a ser lançado ainda esse semestre: 12 faixas – dentre elas 7 inéditas – trabalhadas com a fúria de uma base forte, pesada e carregada com a voz em todos os extremos.