Vivendo do Ócio. Talvez esse nome não seja tão condizente com a realidade dos caras da banda, por que eles estão trabalhando pra caramba! A banda já rodou o Brasil e várias partes do mundão com o trabalho e receberam indicações em importantes prêmios. Merecido, eles são bons no que fazem. Prova disso é a legião de fãs que eles têm aqui em Poços de Caldas, que esperavam ansiosamente pela apresentação da banda. Aliás, a galera não parava um minuto, pulando a todo momento e cantando junto todas as músicas.
Equipamento de primeira, arranjos de bom gosto, boas guitarradas, vocais afinados, e estilo. Essa é a Vivendo do Ócio, que saiu de Salvador para ganhar o mundo com o seu som. Quando soou o primeiro acorde, foi uma correria: os fãs queriam ter um contato com a banda, e todos foram atendidos no camarim.
E assim se encerrou o #VaiSuldeMinas. Pra nós do Corrente Cultural, o que fica é a sensação de missão cumprida; pra quem assistiu o que fica é a vontade de ver mais música na praça, mais música independente na praça; pra quem não viu e preferiu ir pra outras bandas ou ficar com a bunda colada na internet, resta lamentar! E vê se não perde no ano que vem hein?!
Grita comigo aí: “VAAAAAAAAAAI SUL DE MIIIIIIINAAAAAAAAAAAAAAAAAS!”